
Em liminar, Unilever perde embate contra a Heinz
Assessorada pela LBCA, a Heinz Brasil ganhou destaque na página do Tribunal de Justiça de Goiás ao conseguir decisão que mantém no ar a campanha publicitária “Ninguém Faz Melhor do que a Heinz”.
Graduada em Comunicação pela PUC/SP e em Ciências Sociais pela USP;
Master’s in Digital Communication pela Westminster Kingsway College London;
Diretora de ESG e de Comunicação da Lee, Brock, Camargo Advogados.
Assessorada pela LBCA, a Heinz Brasil ganhou destaque na página do Tribunal de Justiça de Goiás ao conseguir decisão que mantém no ar a campanha publicitária “Ninguém Faz Melhor do que a Heinz”.
A seção brasileira da Overseas Korean Traders Association (OKTA) tem novo presidente. Confira os detalhes do primeiro encontro de confraternização.
Em artigo publicado no Estadão, o sócio-fundador da LBCA, Solano de Camargo, analisa a proibição do uso da inteligência artificial nos tribunais franceses.